O Moto Z Play faz parte da nova linha Z da Motorola/Lenovo. Além de ter uma bateria gigante com autonomia mais do que satisfatória, o celular tem função dual chip e suporta conexões 4G, ou seja, internet móvel de alta velocidade. Uma das funções nativas do smartphone é a de roteador Wi-Fi, que permite criar uma rede sem fio para compartilhar os dados móveis com outros dispositivos.
Esta função é ótima para quando você precisa conectar outros aparelhos à internet, mas não tem uma rede wireless disponível. Acompanhe, neste tutorial, o passo a passo de como usar o Moto Z Play como roteador Wi-Fi.
Testamos o Moto Z Play, o celular com bateria que dura 50 horas
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Abra a gaveta de apps do Android e toque em “Configurar”. Na próxima tela, toque na opção “Mais”;
Moto Z Play: toque na opção "Mais" (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 2. Toque em “Roteador Wi-Fi” e ative a função ligando a chave seletora em “Roteador Wi-Fi portátil”. Em seguida, você verá uma mensagem informando que o “Roteador portátil NOME_DA_REDE” está ativo;
Ativando a função de roteador Wi-Fi no Moto Z Play (Foto: Felipe Alencar/TechTudo)
Passo 3. Tocando em “Configurar roteador Wi-Fi”, você pode mudar o nome da rede, o tipo de segurança, senha e a frequência utilizada pela antena;
Tela de configurações do roteador Wi-Fi (Foto: Felipe Al...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.