Titanfall 2 é o novo jogo de tiro em primeira pessoa da Electronic Arts. Com versões para PS4, Xbox One e PC, o título tem como grande novidade o robusto sistema de personalização de pilotos, titãs e armas. Conheça as opções de modificação de personagem:

Confira a análise completa de Titanfall 2

Opções de personalização para pilotos e titãs

Diferentemente do primeiro Titanfall, a nova versão oferece um número vasto de opções de armamentos, camuflagens e decorações. No menu do modo online, há três abas: piloto, titã e reforço.

Titanfall 2 : como personalizar pilotos e titãs no modo online (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O reforço é uma habilidade especial que pode ser ativada durante a partida. Ao progredir, novos reforços podem ser desbloqueados de acordo com o nível atingido, sendo que cada um deles possui um custo de ativação para ser usado.

Além dos reforços, a aba de modificação de piloto permite fazer alterações específicas no personagem, tanto mudanças cosméticas como especialidades no campo de batalha. É possível escolher entre sete táticas distintas, que servem como uma espécie de classe ao piloto.

Titanfall 2: opções de reforços no modo multiplayer (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Com a tática de Lâmina Sônica, por exemplo, o combatente solta uma faca de arremesso com pulso sônico, capaz de expor inimigos através de qualquer superfície. Há, também, táticas que aceleram a regeneração vida, habilidades que realçam a velocidade de movimento e periféricos bastante úteis, como o arpéu.

Titanfall 2: é possível aplicar camuflagens às armas (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Como de praxe, Titanfall 2 conta com acessórios desbloqueáveis que podem ser acoplados às armas primárias e secundárias. As melhorias vão desde aprimoramentos de estabilidade até itens de precisão e mira.

Titanfall 2: opções de customização de piloto (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

O piloto também pode ser modificado com capacetes e trajes únicos. Embora as mudanças cosméticas não afetem o desempenho, elas deixam o personagem com um visual bem mais estiloso. Skins de armas também são aplicadas por meio do submenu de pilotos.

... Titanfall 2: titãs também são customizáveis no novo FPS (Foto: Reprodução/Victor Teixeira)

Assim como o sistema de customização de piloto, os titãs, pela primeira vez na franquia, são totalmente personalizáveis, a começar pelo "chassi", que pode receber pinturas, skins e decorações agressivas. O kit de titã, por sua vez, pode ser alterado com novas habilidades para melhorar a performance do robô nas arenas.

Qual é o melhor jogo de ação ou aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.