Varian e Ragnaros, dois personagens de World of Warcraft, foram apresentados para Heroes of the Storm, na BlizzCon 2016. O jogo no estilo Moba vai receber o herói e vilão de WoW nos próximos meses, mas já pudemos testar suas novas habilidades, formas de combate e novidade que chegam à jogabilidade com suas estreias. Heroes of the Storm ganha novos heróis e modo Arena na BlizzCon 2015 Um herói caído Varian é um dos heróis mais tradicionais de World of Warcraft, desde os primórdios do game de RPG online. Um verdadeiro guerreiro, tornou-se rei de Ventobravo, a principal cidade humana do jogo, e também uma lenda naquele universo. Contudo, na última expansão, Legion, Varian caiu ante os inimigos e morreu, cedendo o espaço ao trono e firmando sua lenda pelo mundo.
Testamos Varian e Ragnaros, personagens de Heroes of the Storm (Foto: Divulgação/Blizzard)
Sua chegada em Heroes of the Storm funciona como uma “homenagem” aos seus esforços, como se ele estivesse sendo recebido no paraíso, onde sempre poderá participar de combates pela glória. Foi mais ou menos assim que a Blizzard o apresentou no trailer inicial, exibido na feira para o público, e a sensação é exatamente esta. No game, Varian é o primeiro herói a ter duas classes. Como sempre, a Blizzard procura inovar com cada herói que insere em Heroes of the Storm, e com ele não foi diferente. Ele modifica suas instâncias de combate em tempo real no campo de batalha, variando entre a nobre posição de rei, com apenas uma espada, e o ataque com duas lâminas, em referência...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.