Todo ano, a loja oficial da Blizzard é uma das maiores atrações da BlizzCon, feira oficial da produtora de Warcraft e Diablo. Na edição de 2016, a loja foi aberta antes mesmo do início oficial da feira – na verdade, um dia antes. O resultado foi uma verdadeira reunião de fãs, que encararam filas com tempo de espera que superava duas horas, para comprar o produto do personagem favorito. Tavernas, clãs, torneios e trocas: o que há além de games na BlizzCon? Um destes fãs foi Ken Marshall, jovem de 18 anos, que estava acompanhado da mãe, e comprou itens colecionáveis da Blizzard, como um broche, uma estatueta e uma sacola temática de Overwatch. Segundo Marshall, ele ficou esperando por duas horas na fila para realizar a compra. Porém, nos dias em que a feira esteve aberta, esse tempo subiu para quatro horas ou mais.
Loja da BlizzCon reuniu milhares de pessoas nos dias da feira (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Ele disse que pagou pouco, pois pretendia retornar nos outros dias e comprar mais. “Temos coisas aqui que não são encontradas em outros lugares. Itens exclusivos do evento, então quero levar mais para ter a lembrança da BlizzCon e dos meus personagens favoritos”, disse em declaração ao TechTudo.
Ken gastou pouco, mas saiu satisfeito e voltou nos outros dias (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
Os itens na loja da BlizzCon variam bastante. Alguns são realmente exclusivos da feira e não são mais encontrados em lojas fora dela. Por conta disso, eles tornam-se raros do dia para a noite. Um cartaz com a arte oficial do evento...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.