A BlizzCon 2016 foi realizada entre os dias 4 e 5 de novembro em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos, comemorando o décimo ano em que o evento acontece. Trata-se de uma grande celebração feita pela Blizzard, para mostrar seus jogos aos fãs e apresentar novidades. Títulos como Overwatch, Hearthstone: Heroes of Warcraft e Diablo 3 se destacaram nesta edição. O TechTudo esteve lá, e conta tudo. Tavernas, clãs, torneios e trocas: o que há além de games na BlizzCon? Sombra vem aí O primeiro dia da BlizzCon 2016 foi marcado pela já tradicional abertura dos portões e do público, com a cerimônia especial realizada no auditório do Anaheim Convention Center. Cerca de cinco mil pessoas – apenas um parcela dos 30 mil ingressos vendidos – se acomodaram para conferir o que viria a ser anunciado para seus jogos favoritos pelos próximos meses.
BlizzCon ocorre anualmente, em Anaheim, Califórnia, EUA (Foto: Felipe Vinha/TechTudo)
25anos de Blizzard
Mike Morhaime, diretor da Blizzard, comandou o início do show, como já é tradicional, e falou bastante do mais novo jogo da casa. Após comemorar lançamentos, novidades e relembrar momentos nostálgicos – a feira também marcava os 25 anos da empresa – Morhaime deixou o palco para dar lugar as produtores de cada game, para as novidades posteriores. Overwatch foi o grande astro do restante da apresentação, como não poderia deixar de ser. Em momento divertido, um dos produtores pediu para exibir um vídeo no telão que mostrava o lançamento do game, no primeiro semestre deste ano. O víd...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.