No Microsoft Excel, a função "Definir Área de Impressão" permite que o usuário escolha apenas uma parte da planilha — a que estiver trabalhando — para imprimir. Caso você trabalhe com planilhas muito extensas e queira realizar a impressão de apenas uma parte selecionada do conteúdo, a função pode ser muito útil e poupar o seu tempo no escritório, por exemplo.
As 68 fórmulas mais usadas do Excel
Além disso, usando o Excel você pode salvar um arquivo como PDF, colorir alternadamente linhas de uma planilha, preencher células em branco automaticamente e deixar palavras em maiúsculas ou minúsculas, entre outras dicas que você encontra no TechTudo. Confira, no tutorial abaixo, como imprimir apenas uma parte de uma planilha no Excel.
Aprenda a imprimir apenas uma parte de uma planilha no Excel (Foto: Divulgação/Microsoft)
Passo 1. Selecione com o mouse ou teclado a área da planilha que  você deseja imprimir;
Selecione a área que será impressa (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 2. Clique na aba Layout da Página, clique na opção Área de Impressão e depois clique em Definir Área de Impressão;
Caminho para Definir Área de Impressão (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 3. Vá em Arquivo e clique em Imprimir;
Caminho para Imprimir (Foto: Reprodução/André Sugai)
Passo 4. Você verá que apenas a área selecionada estará dispon...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.