Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Ao solicitar uma viagem no Uber, é exibido ao passageiro a foto do motorista, a placa do carro e a sua nota de avaliação. Por motivos de segurança e privacidade, o número de ambos não é revelado. Caso você precise entrar em contato com o motorista para avisar o local exato em que se encontra, ou mesmo depois da viagem ao perceber que esqueceu algum objeto no carro, a única maneira é por meio de uma ligação mediada pelo próprio aplicativo. Veja, neste tutorial do TechTudo, o passo a passo de como falar com o motorista do Uber.

Uber anuncia redesign completo; conheça a nova aparência e recursos

uber-celular-faixa (Foto: Novo recurso do Uber permite acompanhar corridas de familiares em tempo real (Foto: Lucas Mendes/TechTudo))Uber permite que passageiro entre em contato com o motorista (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Abra o app do Uber e solicite uma corrida normalmente;

Defina o local de partida e solicite um carro (Foto: Reprodução/Karen Malek)Defina o local de partida e solicite um carro (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Passo 2. Ao aceitar a corrida, são exibidas informações do motorista e do carro. Toque na opção "Contato", logo abaixo do nome do motorista e do modelo do veículo. Uma ligação será iniciada imediatamente.

Basta selecionar a opção "Contato" para ligar para o motorista (Foto: Reprodução/Karen Malek)Basta selecionar a opção "Contato" para ligar para o motorista (Foto: Reprodução/Karen Malek)

Como cadastrar motorista e carro no Uber? Descubra no Fórum do TechTudo.

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.