O WhatsApp recebeu uma nova atualização para iPhone (iOS) que facilita ainda mais o uso de GIFs nas conversas. A partir da versão atual, o mensageiro conta com integração com o Giphy’s, um dos maiores repositórios de GIF do mercado que já é utilizado em outro serviço do Facebook, o Messenger. Além de poder pesquisar na enorme biblioteca do Giphy’s, o usuário pode
editar suas imagens animadas, adicionando textos, stickers e desenhos
feitos à mão. Você também pode transformar vídeos de seis segundos ou
menos em GIFs e enviá-los nas mensagens.
Foto ‘fake’ e voz de artista; cinco apps para enganar amigos no WhatsApp
Outra possibilidade é transformar suas Live Photos em GIFs, embora esta função só esteja disponível para usuários da versão beta. Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como enviar GIFs nas suas conversas do WhatsApp para iPhone.
WhatsApp: aprenda a enviar GIFs no iPhone (Foto: Marvin Costa/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Em qualquer conversa do WhatsApp, toque no ícone da câmera para enviar foto e, quando ela abrir, toque no ícone da galeria, conforme apontado na imagem abaixo.
Acessando a câmera e depois a galeria de imagens no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Quando abrir a galeria de imagens, toque no botão “GIF”, do canto inferior esquerdo. Uma nova tela com vários GIFs será aberta.
Abrindo a galeria de GIFs no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Você pode...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.