Sombra, heroína de Overwatch, foi a principal novidade apresentada pela Blizzard durante a BlizzCon 2016. Ela é uma vilã que usa suas habilidades "hacker" para desmantelar defesas, confundir inimigos e modificar itens. Testamos a personagem durante a feira e contamos todos os detalhes do que esperar: Leia o review completo do Overwatch no TechTudo Quem é Sombra? Sombra é uma agente do time inimigo do Overwatch , e atua junto com Reaper, Widowmaker e outros vilões da saga. Ela cresceu como uma jovem mexicana que desenvolveu suas habilidades com computadores naturalmente, e que as melhorou consideravelmente, após instalar implantes cibernéticos.
Sombra: testamos a nova personagem de Overwatch na BlizzCon (Foto: Divulgação/Blizzard)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Atualmente, ela usa suas habilidades na história de Overwatch com um misto de avanço rápido e atuação em furtividade. Ela também libera passagens fechadas para seus aliados e "hackeia" informações sigilosas do universo do game. Jogabilidade Sombra é uma personagem de classe ofensiva, com habilidades de hacker e também com a possibilidade de ataques normais, com tiro de sua pequena arma, no estilo “uzi” – que é seu ataque principal. O dano não é muito alto, mas efetivo. Sua cadência de tiros pode derrubar personagens com pouca vida normalmente.
Sombra: testamos a nova personagem de Overwatch na BlizzCon (Foto: Divulgação/Blizzard)
Sombra começa a brilhar de verdade quando usa suas habilidades. A pri...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.