O Galaxy S8, provável próximo celular top de linha da Samsung, será o primeiro modelo a vir com a nova assistente virtual da fabricante. O nome da inteligência artificial será Viv e a informação foi confirmada pela própria empresa. Esse deverá ser um dos grandes destaques do próximo smartphone.
iPhone 7 ou Galaxy S7: veja comparativo de preço e ficha técnica
O software está sendo desenvolvido juntamente com a Viv Labs, empresa fundada por um dos criadores da Siri do iPhone. Ela foi adquirida pela Samsung no início do ano. Com a assistente virtual, a fabricante sul-coreana dará um passo importante para alcançar a rival Apple, que vem aprimorando a Siri para um desempenho cada vez mais inteligente.
Samsung confirma lançamento de nova assistente virtual no Galaxy S8 (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
De acordo com Rhee In-jong, vice-presidente executivo da Samsung, o Galaxy S8 será o primeiro smartphone que contará com o sistema de inteligência artificial da companhia. “Esse será o primeiro passo para alcançar nossa visão de conectar os dispositivos de forma inteligente, tornando a vida das pessoas mais conveniente”, afirmou o executivo. A Samsung tem como objetivo construir uma plataforma aberta de inteligência artificial conectada a todos os dispositivos por meio do controle de voz. Além do Galaxy S8, a...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.