Dois títulos da série Call of Duty estão chegando às lojas nesta semana. Além do lançamento de Infinite Warfare, a distribuidora volta ao passado com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, remasterização de um dos jogos clássicos da saga, que ajudou a transformá-la em um dos ícones dos "FPS". Call of Duty: Infinite Warfare é o principal lançamento desta semana Entretanto, apenas um número limitado de jogadores poderá ter acesso à nova versão, uma vez que ela está atrelada à compra do jogo inédito. Inclusive, muitos fãs estão jogando Modern Warfare desde meados de outubro, caso tenham realizado a pré-compra de Call of Duty: Infinite Warfare.
Como baixar Call of Duty: Modern Warfare Remastered no PS4 (Foto: Divulgação/Activision)
No PS4, são duas as versões que permitem acesso à Modern Warfare. A primeira, mais barata, é a Legacy Edition, que traz os dois jogos por R$ 299,90. A outra é a Digital Deluxe Edition, que além de ambos os títulos, inclui o passe de temporada de Infinite Warfare, oferecendo acesso a todos os DLCs e novidades que serão lançadas para o game ao longo dos próximos meses. O preço é R$ 383,90. Como se trata de uma versão atrelada a outra, o download de Modern Warfare também é feito de maneira um pouco diferente do usual. O jogo até tem uma página na PlayStation Store, a loja oficial do PS4, mas aparece como “Indisponível para compra”, uma vez que não pode ser adquirido individualmente.
Call of Duty: Modern Warfare não pode ser baixado diretamente pela PSN (Foto: Reprodução/Fe...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.