A Netflix anunciou, na segunda-feira (7), o web app RateMe baseado na série Black Mirror, que aborda a nova relação da sociedade com a tecnologia. O lançamento do "aplicativo da série" foi divulgado na página oficial da série no Facebook e até o momento totalizam 15 mil curtidas, 2,5 mil comentários e mais de 2 mil compartilhamentos. 
Como solicitar seus filmes e séries de TV favoritos para a Netflix
Com o aplicativo, o usuário pode descobrir a sua nota e avaliar um amigo em até cinco estrelas, fazendo referência ao primeiro episódio da terceira temporada, chamado "Queda Livre". Ao longo do episódio, os usuários começam a se comportar de maneira diferente para ganhar a nota máxima. 
RateMe é anunciado na página oficial da série Black Mirror (Foto: Divulgação/ Facebook Black Mirror)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Ao acessar o app, são exibidas duas opções: "Rate a Friend" (avalie um amigo) e "Get Your Rating" (obtenha sua avaliação). Na primeira opção, basta digitar o seu nome e o da pessoa, além de escolher de uma até cinco estrelas e, caso prefira, insira um texto.
Descubra a sua nota no app RateMe, da Netflix (Foto: Reprodução/Carolina Ribeiro)
É possível fazer download da imagem para depois enviá-la via e-mail ou redes sociais. Há também a opção de compartilhar o app para os amigos no Facebook...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.