O PlayStation VR, ou apenas “PS VR”, foi lançado pela Sony e faz uso de jogos para o PS4 com tecnologia de realidade virtual. Já são mais de 30 títulos disponíveis para o aparelho, que promete transportar o jogador para dentro do jogo. Saiba como funciona e o que vem na caixa do óculos de realidade virtual. PlayStation VR impressiona com o realismo de Resident Evil 7 Caixa: quase um PS4 A caixa do PS VR é enorme. É robusta e difícil de carregar apenas com uma mão. Tem cerca de 35 centímetros de comprimento e um pouco mais que 20 centímetros de altura. Tem quase o mesmo peso que a caixa de um videogame pequeno, como o Nintendo Wii ou Nintendo Wii U.
Caixa do PS VR, visão frontal (Foto: Felipe Vinha)
Mas por qual motivo um aparelho tão pequeno quanto o PS VR teria uma caixa tão grande? A pergunta é válida, pois ele realmente não é um acessório tão robusto. Porém, a caixa tem uma quantidade de proteção considerável para o visor, o que é algo compreensível, dado seu alto custo em todo o mundo, mesmo para os padrões do dólar. Para se ter uma ideia melhor das dimensões da caixa, confira uma foto ao lado de um jogo de PS4, em tamanho normal:
Comparação entre a caixa do VR e de um jogo do PS4 (Foto: Felipe Vinha)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
E uma visão superior da caixa, mostrando ainda o detalhe das cores-tema do PS4, sempre branco e azul, além de um pouco mais de seu tamanho total:
Visão superior da caixa do PS VR (Foto: Felipe Vinha)
Ao abrirm...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.