The Sims 4: Vida na Cidade é a nova expansão da série de simulação para Windows e Mac OS X. Os Sims, agora, estão na cidade grande e podem aproveitar várias atrações do novo centro urbano de "San Myshuno", como festivais, comidas de rua, karaokê e muito mais. Eles também podem viver em apartamentos e aprender a lidar com a caótica rotina de seus novos vizinhos estranhos e barulhentos. Aprenda a baixar e jogar a expansão. Confira a análise completa de The Sims 4 Como baixar The Sims 4: Vida na Cidade The Sims 4: Vida na Cidade é uma expansão, por isso, é necessário ter o jogo base para adicionar o conteúdo extra. Ele está disponível na loja online do Origin. Para fazer o download, acesse a página do Origin no Techtudo e baixe o aplicativo no seu PC.
Assista ao vídeo para saber como jogar The Sims 4 com códigos:
Apartamentos e traços A grande novidade da expansão Vida na Cidade é que agora os Sims podem morar em apartamentos. Desta maneira, eles podem aproveitar de perto a vida movimentada da cidade, além de curtir festivais e centros comerciais diferentes. Os apartamentos aproximam os Sims, em especial os vizinhos, que vão desenvolver ou desfazer relacionamentos mais rapidamente pela proximidade (e por conta das paredes finas).
Como baixar e jogar The Sims 4: Vida na Cidade (Foto: Divulgação/EA)
Os traços de personalidade do Sim também vão influenciar na convivência. É possível que você nunca veja seu vizinho solitário ou que receba visitas inesperadas de Sims mais chegados ou excêntricos. O Sim também pod...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.