O Twitter anunciou o fim do Vine, aplicativo que funciona como rede social de vídeos curtos de até seis segundos. Outros apps como Snapchat, Dubsmash e Vhoto têm funções semelhantes e, com isso, podem se tornar alternativas ao rival. Além de vídeos curtos, os aplicativos permitem que o usuário personalize fotos, faça desenhos, vídeos com músicas, use filtros e outras opções.
Saiba o que acontece depois de excluir perfis de redes sociais e mensageiros Confira, na lista abaixo, aplicativos bem semelhantes e que podem substituir o Vine e escolha o seu "novo app preferido". Os aplicativos sugeridos abaixo estão disponíveis para Android e iPhone (iOS) e, alguns, para Windows Phone, web e Windows 10.
Vine vai acabar; confira aplicativos de vídeos curtos (Foto: Divulgação/Vine)
1. Snapchat Disponível para Androide iPhone (iOS), com o Snapchat o usuário pode fazer vídeos curtos de forma interativa. É possível inserir filtros em selfies, adicionar emojis, digitar texto e criar desenho. Também permite fazer gravação com músicas, dar zoom, ativar flash, salvar a criação no aparelho e definir um apelido para um amigo.
Snapchat permite adicionar filtros, desenhos, emojis e texto no vídeo (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
O app tem como diferencial o Spectacles, óculos especial que tem integração com o Snapchat e grava vídeos curtos por meio de câmeras pequenas no canto de suas lentes. 2. Instagram O Instagram deixou de ser apenas uma rede social de fotos. Com o lançamento do Instagram Stories, o usuário pode postar...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.