Na tarde de terça-feira (8), o Snapchat atualizou o seu aplicativo para Android e iOS (iPhone) com novas funções. Uma delas é o Lentes Mundiais (World Lenses), função bem parecida com as já conhecidas e usadas Lenses, que colocam filtros nos rostos dos usuários e deixam os snaps mais divertidos.
Todas as dicas sobre o Snapchat Porém, diferentemente do Lenses, o Lentes Mundiais utiliza a câmera traseira do celular e adiciona filtros à paisagem em volta do usuário — ou seja, você pode editar fotos de paisagens e situações. Em outras palavras, enquanto o Lenses mapeia apenas o rosto do usuário e sobrepõe animações 3D sobre ele, o Lentes Mundiais mapeia todo o ambiente, sendo capaz de interagir com ele.
Snapchat (Foto: Camila Peres/TechTudo)
Por exemplo, uma das lentes mundiais disponíveis são "nuvens fofinhas que vomitam arco-íris". Basta apontar a câmera traseira de seu celular para o céu, por exemplo, e selecionar as nuvens para incluir na foto ou vídeo. Qualquer usuário que esteja com a última versão do Snapchat instalada pode usar a novidade.
Como usar as World Lenses
Passo 1. Abra o Snapchat e ative a câmera traseira. Toque sobre a tela e aguarde alguns segundos para que as lentes mundiais sejam carregadas. Elas aparecerão ao lado do botão de captura de imagem ou vídeo;
Ativando a nova função de lentes mundiais (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Arraste o dedo para a esquerda para selecionar uma das lentes e ver o seu efeito. Para tirar uma foto, basta pressionar ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.