A última versão do Windows 10 incluiu uma ferramenta que permite remover o sistema e voltar ao estado anterior à instalação do Technical Preview. O recurso é útil caso tenha atualizado o Windows 8 e queira retornar à versão estável do sistema. Usando a ferramenta, nenhum arquivo pessoal será apagado, mas os aplicativos instalados e as configurações alteradas após a atualização para o Windows 10 serão perdidos. 
Testamos o Windows 10 com Cortana; veja o melhor e o pior do novo sistema Passo 1. Acesse o menu Iniciar e abra o aplicativo “Settings”;
Abra as configurações do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Nas configurações do computador, clique em “Atualização e recuperação”;
Acesse as configurações de recuperação (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Na lateral esquerda da janela, clique em “Recuperação”. À direita, em “Voltar para uma versão anterior do Windows”, clique em “Introdução”;
Restaurando a versão anterior do sistema (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 4. Por fim, clique em “Voltar” e aguarde. Após alguns minutos, o Windows 10 será removido do seu computador e você poderá voltar a usar a versão anterior do sistema.
Confirme a ação e aguarde alguns mi...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.