Se um vírus que deixa a humanidade em ruínas já não fosse ruim o bastante, a Ubisoft decidiu adicionar ainda mais desgraça ao mundo de The Division. A empresa anunciou "Survival", a segunda grande expansão do game, que fará os jogadores competirem por recursos e lutarem pela sobrevivência.

The Division: como subir de nível na Dark Zone rapidamente

No modo extra, os agentes sofrem um acidente e acabam perdidos em Nova York numa tempestade de neve. Apenas com uma pistola e equipamentos de nível baixo, devem recolher recursos para sobreviverem à fome, ao frio e à desidratação, enquanto coletam itens e armamentos para se defenderem de outros jogadores.

The Division ganha sua segunda expansão: "Survival" (Foto: Divulgação/Ubisoft)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

As roupas, por exemplo, recebem um novo atributo relacionado ao frio, enquanto abrigos e fogueiras também ajudam o personagem a se manter aquecido. Novos esconderijos foram adicionados ao mapa normal do título, onde será possível construir itens e se preparar para as condições climáticas adversas.

O objetivo é chegar ao centro de Manhattan, e, ao escaparem, os jogadores garantem a vitória e uma série de itens especiais e exclusivos para uso na campanha principal de The Division. Como todos os usuários começam de forma igual, qualquer um que tenha o game, desde os iniciantes até o veterano, poderão entrar em "Surviva

... l" a qualquer momento.

A Ubisoft, entretanto, não revelou uma data de lançamento específica para a expansão, que tem sido adiada desde o começo do ano. Compradores do passe de temporada de The Division no PC, porém, já têm acesso a versão Beta, o que indica que o DLC está em sua fase final de ajustes para lançamento.

Quer começar em The Division? Encontre outros jogadores e troque experiências em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.