O PS4 Slim, formato menor do console PS4 já tem preço e data para chegar ao Brasil. O aparelho tem preço sugerido de R$ 2.399 e estará nas lojas no fim de novembro. O Slim vem em um "Bundle" especial que acompanha o jogo Uncharted 4: A Thief's End e um novo modelo do controle DualShock 4. 

PS4 Slim ou Xbox One S? Conheça as diferenças

O Slim tem a mesma potência do PS4 original, com um HD de 500 GB para armazenamento em um aparelho 40% menor, segundo a fabricante Sony. Ele foi lançado nos Estados Unidos em 15 de setembro e desde então substituiu o primeiro modelo do console como o novo padrão. "É sem dúvida nosso grande destaque para o fim deste ano", afirmou Anderson Gracias, gerente geral de PlayStation da América Latina.

PS4 Slim será lançado no Brasil ainda em novembro por R$ 2.399 (Foto: Divulgação/Sony)

O controle DualShock 4 que acompanha o console também é um novo modelo um pouco diferente do tradicional. Enquanto o acessório padrão apenas possui luz na parte de cima, esta versão conta com uma barra que emite luz também na parte frontal do controle, próxima ao painel de toque.

Vale ressaltar que o PS4 Slim é diferente do PS4 P

... ro, o qual possui hardware mais potente e é capaz de oferecer melhorias visuais em alguns games. O PS4 Pro foi lançado também no dia 15 de setembro, nos Estados Unidos, mas este ainda não tem data de lançamento ou preço para o Brasil.
O que você achou do preço do PS4 Slim no Brasil? Comente no Fórum do TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.