Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

As fotos feitas através de um dispositivo iOS podem ser apresentadas de acordo com o local onde elas foram feitas. Através das opções do aplicativo Fotos do sistema da Apple, você pode acessar essa opção de visualização, útil para quem viaja muito e faz fotos em locais diferentes. Para saber como utilizar a função, siga o tutorial que preparamos.

Como recuperar fotos deletadas recentemente no iPhone ou iPad com iOS 8?

Passo 1. Abra a biblioteca de imagens do iOS e acesse a página “Fotos”. Em seguida, toque em “Voltar”;

Acessando a visualização de fotos Momentos do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando a visualização de fotos 'Momentos' do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Toque sobre o nome da cidade ou grupo de cidades que você deseja. Feito isso, toque sobre o ícone de fotos no Mapa. Note que o sistema identifica e informa a quantidade de fotos tiradas em um determinado local.

Visualizando as fotos do iOS de acordo com o local onde elas foram feitas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Visualizando as fotos do iOS de acordo com o local onde elas foram feitas (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Aproveite a dica e saiba exatamente onde suas fotos foram feitas.

Qual é o melhor sistema operacional para smartphones? Dê a sua opinião no Fórum do TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.