Dragon Ball Xenoverse 2 é a sequência do jogo de ação baseado no anime. Novamente alterando a linha temporal da animação, você deve combater ameaças que pretendem modificar os acontecimentos da história para tentar destruir o universo. Neste tutorial, mostraremos como você pode baixar e instalar o game no PS4, Xbox One e PC. Confira o review completo de Dragon Ball Xenoverse 2 Dragon Ball Xenoverse 2 é uma continuação direta do primeiro game, colocando o jogador no controle de um personagem criado para o jogo, lutando ao lado de personagens como Goku, Vegeta e Piccolo. É possível realizar a transferência do personagem do primeiro jogo para utilizá-lo na sequência.
Assista ao vídeo abaixo com o gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2:
Baixando Dragon Ball Xenoverse 2 no PC Para jogar Dragon Ball Xenoverse 2 no seu computador, é necessário que você verifique se a sua máquina atende aos requisitos mínimos do game: Sistema operacional: Windows 7 64 bit;Processador: AMD Phenom II X2 550 3.1 GHz/Intel Pentium G4400 3.30 GHz;Memória RAM: 2 GB;Placa de vídeo: GeForce GT 650/ Radeon HD 6570.
Dragon Ball Xenoverse 2 coloca o jogador para lutar ao lado de Goku e companhia (Foto: Divulgação/Bandai Namco)
Caso queira ter a melhor experiência de jogo, as configurações recomendadas são: Sistema operacional: Windows 10 64 bit;Processador: Intel Core i50-3470 3.20 GHz/AMD FX-6300 3.5 GHz ou superior;Memória RAM: 4 GB;Placa de vídeo: GeForce GT 660/Radeon HD 7700.
Se estiver tudo certo com os requisitos, siga os passos abaixo: Pas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.