Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Dragon Ball Xenoverse 2 é a sequência do jogo de ação baseado no anime. Novamente alterando a linha temporal da animação, você deve combater ameaças que pretendem modificar os acontecimentos da história para tentar destruir o universo. Neste tutorial, mostraremos como você pode baixar e instalar o game no PS4, Xbox One e PC.

Confira o review completo de Dragon Ball Xenoverse 2

Dragon Ball Xenoverse 2 é uma continuação direta do primeiro game, colocando o jogador no controle de um personagem criado para o jogo, lutando ao lado de personagens como Goku, Vegeta e Piccolo. É possível realizar a transferência do personagem do primeiro jogo para utilizá-lo na sequência.

Assista ao vídeo abaixo com o gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2:

Baixando Dragon Ball Xenoverse 2 no PC

Para jogar Dragon Ball Xenoverse 2 no seu computador, é necessário que você verifique se a sua máquina atende aos requisitos mínimos do game:

Sistema operacional: Windows 7 64 bit;
Processador:
AMD Phenom II X2 550 3.1 GHz/Intel Pentium G4400 3.30 GHz;
Memória RAM:
2 GB;
Placa de vídeo:
GeForce GT 650/ Radeon HD 6570.

Dragon Ball Xenoverse 2 coloca o jogador para lutar ao lado de Goku e companhia (Foto: Divulgação/Bandai Namco) (Foto: Dragon Ball Xenoverse 2 coloca o jogador para lutar ao lado de Goku e companhia (Foto: Divulgação/Bandai Namco))Dragon Ball Xenoverse 2 coloca o jogador para lutar ao lado de Goku e companhia (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

Caso queira ter a melhor experiência de jogo, as configurações recomendadas são:

Sistema operacional: Windows 10 64 bit;
Processador:
Intel Core i50-3470 3.20 GHz/AMD FX-6300 3.5 GHz ou superior;
Memória RAM
: 4 GB;
Placa de vídeo:
GeForce GT 660/Radeon HD 7700.

Se estiver tudo certo com os requisitos, siga os passos abaixo:

Passo 1. Para comprar Dragon Ball Xenoverse 2, é necessário que você tenha o Steam instalado no seu computador;

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 2. Com o programa instalado e sua conta ativada, entre na loja e busque o jogo. Em seguida, realize a compra do game, conforme as instruções que surgirem na tela.

Página de Dragon Ball Xenoverse 2 no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)Página de Dragon Ball Xenoverse 2 no Steam (Foto: Reprodução/André Mello)

Você também pode fazer isso através do seu navegador ou do aplicativo mobile do Steam;

Passo 3. Após comprar o jogo, vá até “Biblioteca” e selecione “Jogos”. Em seguida, encontre o título “Dragon Ball Xenoverse 2″ na sua lista e clique no botão “Instalar”.

Selecione a pasta em que o jogo será instalado e clique em “Avançar”. A instalação será feita automaticamente após o fim do download.

Baixando Dragon Ball Xenoverse 2 no Xbox One

Passo 1. Acesse a sua conta no Xbox One e selecione “Loja” na tela inicial do console. Em seguida, selecione "Jogos" e pesquise por Dragon Ball Xenoverse 2. Siga as instruções que surgirem tela, comprando o game e o incluindo na conta que estiver logada;

Página de Dragon Ball Xenoverse 2 na Xbox LIVE Store (Foto: Reprodução/André Mello)Página de Dragon Ball Xenoverse 2 na Xbox LIVE Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Com o game já presente na sua biblioteca, vá até ele e selecione “Download”. Caso você tenha espaço no seu HD, o jogo será baixado e instalado automaticamente no Xbox One.

Baixando Dragon Ball Xenoverse 2 no PlayStation 4

Passo 1. Entre na PS Store através do seu console, browser ou aplicativo mobile da PSN. Nela, procure pelo nome do game e compre, seguindo as instruções que surgirem na tela;

Página de Dragon Ball Xenoverse 2 na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)Página de Dragon Ball Xenoverse 2 na PlayStation Store (Foto: Reprodução/André Mello)

Passo 2. Após a compra, selecione “Download” para baixar o jogo no seu videogame. Quando o processo terminar, a instalação será feita automaticamente, desde que você tenha espaço no seu disco rígido.

Quais são os melhores jogos de Dragon Ball? Comente no Fórum do TechTudo!

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.