Lançado pela TV Globo para complementar sua programação e trazer portabilidade ao conteúdo, o app Globo Play se tornou sucesso em um ano de existência. Já são 6,3 bilhões de minutos consumidos e o número de downloads já passou de 9,5 milhões. Com o resultado positivo da integração entre conteúdo da TV e do app, a empresa anunciou novidades para o próximo ano, que incluem lançamento antecipado e exclusivo de séries no aplicativo e uma nova experiência para o usuário baseada em preferências de uso.
Além disso, sua compatibilidade irá se expandir ao Android TV e o Globo Play poderá ser acessado direto pelo controle remoto nas TVs que serão lançadas pela  Semp Toshiba em parceria com a TCL.
Globo Play e Globosat Play: apps permitem assistir TV online
Globo Play completa um ano e anuncia novidades na programação (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Nesses 12 meses de existência, além da transmissão ao vivo de sua programação para alguns estados, a empresa apostou no lançamento de produtos no Globo Play antes da estreia na TV e também em conteúdos exclusivos para o aplicativo. O resultado da integração das duas plataformas foi positivo. No decorrer do último ano, o app foi baixado mais de 9,5 milhões de vezes e mais de 6,3 bilhões de minutos foram reproduzidos - quantidade de tempo suficiente para assistir a 180,3 milhões de edições do Jornal Nacional.
Mais de 6,3 bilhões de minutos foram reproduzidos pelo app Globo Play (Foto: D...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.