A PlayerLink é uma plataforma que une funções de rede social, aprendizado e conexão entre jogadores, fãs e entusiastas de eSports. Ela foi criada para atender a comunidade de atletas digitais, uma das mais fortes do mundo dos games, que gira em torno de campeonatos, profissionais da área e outros que desejam, um dia, chegar aos torneios oficiais.

Brasileiro Revolta é destaque em documentário de League of Legends

Idealizada pelo brasileiro Felipe "brTT" Gonçalves, que recentemente deixou a equipe da paiN Gaming, a ferramenta veio não apenas para unir os interessados nos eSports, mas também para incentivar o crescimento desse mercado no Brasil. Para ele, a ideia é proporcionar tanto entretenimento quanto aprendizado, fazendo da Playerlink um local para se conectar e fortalecer o setor.

Playerlink: você pode assistir aulas gratuitas com "brTT" (Foto: Reprodução/Caio Fagundes)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Disponível em fase de Beta fechado, com os primeiros usuários sendo escolhidos por meio de um cadastro prévio, a rede social ainda não tem data de lançamento, mas desde já, promete uma série de funcionalidades dedicadas a quem curte os esportes eletrônicos. O foco principal é League of Legends.

A Playerlink conta com perfis e grupos que permitem a interação entre os usuários, além de um sistema de conquista e fóruns para discussão. Fora isso, vai trazer cursos online para melhorar as habilidades dos jogadores no título e desenvolver games e transmissões ao vivo de partidas e profissionais à disposição para tirar dúvidas.

A rede social contará,

... também, com torneios e ligas exclusivas, disputadas somente entre seus usuários, bem como um Fantasy Game, no qual os utilizadores podem apostar no andamento de partidas reais dos grandes torneios de eSports. Algumas dessas funções são exclusivas para membros pagantes, apesar de a Playerlink estar aberto a todos, com opções gratuitas.
Qual o melhor jogador brasileiro de League of Legends? Deixe sua opinião em nosso Fórum!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.