A PlayerLink é uma plataforma que une funções de rede social, aprendizado e conexão entre jogadores, fãs e entusiastas de eSports. Ela foi criada para atender a comunidade de atletas digitais, uma das mais fortes do mundo dos games, que gira em torno de campeonatos, profissionais da área e outros que desejam, um dia, chegar aos torneios oficiais. Brasileiro Revolta é destaque em documentário de League of Legends Idealizada pelo brasileiro Felipe "brTT" Gonçalves, que recentemente deixou a equipe da paiN Gaming, a ferramenta veio não apenas para unir os interessados nos eSports, mas também para incentivar o crescimento desse mercado no Brasil. Para ele, a ideia é proporcionar tanto entretenimento quanto aprendizado, fazendo da Playerlink um local para se conectar e fortalecer o setor.
Playerlink: você pode assistir aulas gratuitas com "brTT" (Foto: Reprodução/Caio Fagundes)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Disponível em fase de Beta fechado, com os primeiros usuários sendo escolhidos por meio de um cadastro prévio, a rede social ainda não tem data de lançamento, mas desde já, promete uma série de funcionalidades dedicadas a quem curte os esportes eletrônicos. O foco principal é League of Legends.
A Playerlink conta com perfis e grupos que permitem a interação entre os usuários, além de um sistema de conquista e fóruns para discussão. Fora isso, vai trazer cursos online pa...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.