A nova build do Windows 10 para participantes do programa Insiders já está disponível. A versão 14965 chega com novidades interessantes, sobretudo para usuários dos PCs – que passam a dispor de um touchpad na tela. A novidade segue o mesmo modelo do teclado virtual presente no sistema operacional. Para quem usa a versão mais recente do sistema operacional da Microsoft no celular, a build se limita a correções de bugs gerais. 
Como remover a opção 'Desinstalar' no menu iniciar do Windows 10
A mudança mais importante da nova compilação é o touchpad virtual. Segundo a Microsoft, a presença desse recurso vai facilitar o uso do Windows em tablets, sem a necessidade de mouses, além de permitir o controle da interface do sistema em instalações com múltiplos monitores de forma bem simples, desde que as telas sejam sensíveis ao toque.
Touchpad virtual pode ser muito útil em tablets e em múltiplos monitores (Foto: Divulgação/Microsoft)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Além da introdução do touchpad virtual, o Windows 10 conta com melhorias no Sticky Notes, aplicativo de notas adesivas que permite a criação de lembretes. Entre as novidades, o app agora reconhece horários de voos, telefones, e-mails, endereços e horários para facilitar a criação de entradas e lembretes mais úteis.
O Windows Ink também recebeu uma série de novidades que visam tornar o uso da ferramenta mai...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.