Fazer um gameplay ao vivo não se trata de jogar e começar a transmitir. Quem deseja fazer streaming com mais qualidade e se preocupa com o que os espectadores estão assistindo, pode ficar com algumas dúvidas, provavelmente relacionadas às configurações. Fazer uma transmissão ao vivo não é uma tarefa fácil, e seu computador precisa estar apto a trabalhar com um fluxo de vídeo constante, que se torna ainda mais pesado caso você esteja utilizando o mesmo PC para jogar e fazer o vídeo. 
Como baixar e configurar um codificador de vídeo para o YouTube Para facilitar, o XSplit Broadcaster, um dos principais softwares de transmissão ao vivo para usuários finais, possui um sistema que automatiza as configurações e indica a melhor forma de transmitir de acordo com o poder de processamento de seu computador, a velocidade de sua internet e a saúde dos servidores escolhidos por você.
Basta autorizar a conta no Twitch para que o processo seja realizado (Foto: Reprodução/Felipe Demartini)
Confira, neste guia, como usar o sistema automático e encontrar a melhor opção de configuração para você: Passo 1. Com o software aberto, clique na opção “Output”, no menu superior, e escolha “Set up a new output”. Na sequência, escolha o Twitch; Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 2. Clique em “Authorize” e insira as credenciais de sua conta no Twitch. Depois de autorizado, clique em “Next”;
Basta autorizar a conta no Twitch para que o processo seja realizado (Foto: R...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.