Street Fighter 5, jogo de luta da Capcom,com versões para PS4 e PC, recebeu mais um estágio via conteúdo adicional. O jogo, lançado em fevereiro deste ano, agora conta com um cenário chamado de "Skies of Honor", cujo personagem principal é Rashid. O mapa está disponível para compra por 70 mil Fight Money ou pelo preço de US$ 3,99 (aproximadamente R$ 13,00).

Street Fighter 5 revela Akuma como seu novo personagem por DLC

O cenário se passa em cima de um avião, que sobrevoa uma cidade do Oriente Médio. Rica em detalhes, a fase mostra, inclusive, o nome Rashid escrito nas asas da aeronave. 

Novo mapa de Street Fighter 5 se passa em cima de um avião em movimento (Foto: Divulgação/Capcom)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Skies of Honor possui muita luz e bastante movimento, entretanto, por conta das diversas manobras do avião entre prédios, a atenção dos jogadores pode ser tirada. Tal movimentação é algo que preocupa no cenário competitivo do game.

A expectativa é que Skies of Honor seja banido das competições oficiais de Street Fighter 5, assim como Kanzuki Beach e o cenário de treinamento.

Vale lembrar que Street Fighter 5 foi lançado c

... om novas mecânicas, como o V-Skill e V-Reversal, conferindo, assim, novas a cada personagem do game. Além disso essa versão veio com a possibilidade de multiplayer entre plataformas. Sendo assim, os jogadores do PS4 podem jogar contra os do PC, por exemplo. 

Qual o seu jogo de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gamespot


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.