Dragon Ball Xenoverse 2 é o novo jogo de luta da Bandai Namco. Inspirado nas batalhas do anime e mangá de sucesso, o título foi lançado para PC, PS4 e Xbox One e trouxe dezenas de personagens famosos, melhorias gráficas e recursos inéditos. Confira as dicas para equipar seu lutador com os melhores itens do game repleto de ferramentas de customização. Confira dicas para jogar o game de luta Dragon Ball Xenoverse 2 Visite as lojas O modo mais rápido e simples de obter novos golpes é investir os seus Zenis (a moeda corrente de Xenoverse 2) no comércio local. Ao sul do "hub" principal, fale com o robô no balcão da “Loja de Técnicas”, como mostrado na primeira imagem abaixo do vídeo.
Confira o gameplay de Dragon Ball Xenoverse 2:
As lojas possuem um enorme estoque de movimentos que podem ser equipados pelo seu lutador. Preste atenção na aba à direita: no topo dela, ícones revelam quais raças podem utilizar o golpe selecionado.
Dragon Ball Xenoverse 2: fale com os robôs nas lojas (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Comprar golpes de humanos para um Majin, nem itens de Saiyajin para a raça Freeza adiantam. Já na parte inferior da aba, uma descrição detalhada indica os efeitos e funções do ataque selecionado.
Dragon Ball Xenoverse 2: gaste Zeni para comprar novos golpes (Foto: Reprodução / Thomas Schulze)
Repare em mim, Senpai! À medida que o seu personagem vai subindo de nível e progredindo na campanha principal, novos mestres ficam acessíveis para treinamento. É muito importante interagir com todos eles...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.