É cada vez mais comum acessar um comparador de preços de passagens áreas online de para ficar por dentro das ofertas e economizar em pacotes de viagem — incluindo hospedagem, se necessário. Na hora de planejar as férias, o Google Flights (Google Voos) e Skyscanner precisam estar na sua lista para buscar voos baratos. Mas, qual site leva a melhor: Google Flights ou Skyscanner? Confira neste comparativo as vantagens e desvantagens de cada um dos buscadores de passagens aéreas.
Conheça os melhores aplicativos de viagens
Google Flights vs Skyscanner: escolha o melhor buscador de passagens (Foto: Arte/TechTudo)
Interface: Skyscanner Em relação ao design, o Syscanner fica muito na frente. O buscador tem uma interface repleta de fotos de lugares paradisíacos para viajar e uma paleta de cores bastante diversificada, enquanto o Google Flights é marcado pela simplicidade, com um layout pouco atrativo.
Skyscanner tem um layout mais interessante que o rival Google Flights (Reprodução/Carolina Ribeiro)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Resultado da busca: Google Flights Apesar do Skyscanner oferecer filtros úteis para a busca — destino flexível para mostrar voos em diversas regiões com preços mais baixos —, o Google Flights exibe os resultados da pesquisa de forma mais rápida e fixa no topo algumas recomendações de passagem aérea, considerando preço e duração da viagem.  O site do Google também sugere, em alguns casos, um retorno antes ou depois da data escolhida para o usu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.