Tech - Como resetar o iPhone 7

Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O iPhone 7, mais recente lançamento da Apple, chegou ao Brasil com o preço a partir de R$ 3.499. Porém, quem adquiriu o smartphone por outras fontes, como das mãos de terceiros, pode querer resetar o iPhone para garantir que nenhum dado do antigo dono fique no telefone.

O reset é uma forma de formatar o celular da Apple e apagar todos os dados do iPhone, como fotos, aplicativos, mensagens e contatos. Por isso, é de suma importância que você faça backup dos dados antes de restaurar as configurações de fábrica do smartphone. Veja, no passo a passo a seguir, como resetar o iPhone 7.

Testamos o iPhone 7: veja a análise completa em nosso review

Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular

Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em “Geral”.

Acesse as configurações do iPhone (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do iPhone 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Deslize a tela até o fim e toque em “Redefinir”. Para apagar todos os dados pessoais e restaurar os ajustes de fábrica, toque em “Apagar Conteúdo e Ajustes”.

Toque na opção para redefinir o aparelho (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Toque na opção para redefinir o iPhone 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, digite a senha de bloqueio do seu aparelho e toque em “Apagar iPhone” para confirmar.

Resetando o seu iPhone 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Resetando o seu iPhone 7 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Desta maneira, você irá restaurar o iPhone 7 para as configurações de fábrica e ele ficará como novo, sem nenhum app de terceiros, contatos, fotos ou mensagens.

iPhone 7 ou Google Pixel: qual o melhor celular? Comente no Fórum do TechTudo.

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.