O aplicativo Airbrush, grátis para Android e iPhone (iOS), é uma ótima ferramenta para você melhorar suas selfies. Apesar de ser um editor de imagens com recursos mais limitados do que o Photoshop, por exemplo, ele cumpre bem o que se propõe a fazer, que é tratar selfies. A função “Embelezamento com um toque” facilita ainda mais o processo de edição e aplica, de forma automática, uma série de correções à sua foto. Veja, no passo a passo a seguir, como aplicar maquiagem em fotos com o app AirBrush.
Celular para selfie: conheça os modelos com câmera frontal mais potente Passo 1. Abra o AirBrush e toque em “Biblioteca” para abrir uma foto que esteja salva na galeria ou em “Câmera” para tirar uma selfie na hora, direto pelo aplicativo.
Usando a função de embelezamento com um toque do AirBrush (Foto: Reprodução/Felipe Alencar)
Passo 2. Após carregar a imagem, selecione a aba “+Bela”, na parte inferior da tela e depois toque no botão “Magic” para usar a função de embelezamento com um toque. Espere o aplicativo fazer as alterações e depois é só conferir o resultado. Tocando no botão laranja “B|A” (1), você pode conferir o antes e o depois. Ao clicar no botão “Minha Beaty Magic” (2) você pode ver o que foi alterado em sua foto. Se gostar do resultado, toque no sinal de "check" (3) do canto inferior direito.
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Passo 3. Ainda na aba “+Bela”, você tem à disposição várias funções de edição, como su...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.