O formato em FLV é comum para mídias baixadas em sites que contenham vídeos em Flash. Os vídeos são codificados de forma diferenciada e alguns players populares não conseguem ler o arquivo – que pode aparecer com erro de imagem e som. Para resolver isso, estão disponíveis recursos que permitem executar essas mídias, com programas para PC com Windows, Mac OS X e Linux, além de aplicativos para celulares com Android e iOS (iPhone). Todas as opções nesta lista são gratuitas e algumas permitem adicionar legenda no filme e, até mesmo, fazer streaming para a TV. 
Como abrir várias janelas ao mesmo tempo no Media Player Classic
Veja como assistir vídeos em FLV no computador e celular (Foto: Isabela Giantomaso/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Rodar FLV no computador
1. VLC Player O VLC Media Player é um dos mais populares e amplos players disponíveis com interface em português e é compatível com computadores com Windows, Mac OS X e Linux. Além disso, oferece aplicativos para celular com Android e iOS (iPhone). O Player permite abrir vídeos em FLV e ainda usar recursos avançados para adicionar legenda, editar o áudio, recortar o vídeo e mais personalizações completas. O recurso é gratuito para baixar em todas as plataformas. Veja neste tutorial como usar o VLC Player.
VLC Media Player é completo para rodar vídeos em FLV (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
 2.  Real Times
O Real Times (conhecido anteriormente como Real Player) também permite ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.