Call of Duty: Advanced Warfare trouxe um divertido easter egg para o modo Exo Zombies. Com ele, os podem jogadores ouvir a clássica música popularmente conhecida como “Cavalgada das Valquírias”. Para ativá-las, basta seguir três passos simples. Porém, você precisa evitar os mortos-vivos pelo caminho.

Call of Duty Advanced Warfare traz um futuro distante para a franquia

Poucas coisas são tão elegantes quanto exterminar zumbis ao som de música clássica (Foto: YouTube)

Ao jogar o modo Exo Zombies, há três itens específicos com os quais você precisará “interagir”. Mantenha o botão X / Quadrado pressionado sobre eles por um instante. Esse easter egg não discrimina a ordem dos itens. Então, você pode “ativá-los” em qualquer ordem que preferir.

Passo 1. Encontre uma chave de boca presa em uma parede e pressione X / Quadrado por um instante nela;

Interaja com a chave de boca na parede (Foto: Reprodução: YouTube)

Passo 2. Em cima de uma maca que bloqueia uma porta entreaberta, encontre uma serra e pressione X / Quadrado por um instante nela;

A serra é difícil de enxergar, mas interaja com ela também (Foto: Reprodução: YouTube)

Passo 3. Sobre a mesa onde há um cadáver, procure por uma serra de osso perto do pé dele, é um aparelho branco com uma serra circular na ponta. Depois, pressione X / Quadrado por um instante nela;

... /tt2/f/original/2015/01/30/call-of-duty-advanced-warfare-exo-zombies-valquirias-serra-osso.jpg" alt="O terceiro item é a serra de osso, interaja com ela (Foto: Reprodução: YouTube)" height="390" width="695">O terceiro item é a serra de osso, interaja com ela (Foto: Reprodução: YouTube)

Passo 4. Curta o som da Cavalgada das Valquírias enquanto extermina alguns zumbis.

O que você acha dos elementos futuristas de Call of Duty: Advanced Warfare? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.