O Windows 10 tem alguns aplicativos e recursos disponíveis apenas em alguns países, especialmente os Estados Unidos. Embora propõe ajudar a encontrar conteúdo local, essa limitação pode impedir o usuário de baixar aplicativos na loja como o novo Paint 3D. Felizmente, é possível eliminar essa barreira em poucos passos ao mudar a região do sistema operacional. Confira, no tutorial abaixo, como alterar o país da Windows Store no seu computador.
Como fazer logout no Windows 10? Veja quatro formas diferentes
Loja do Windows 10 pode ter região alterada para baixar apps indisponíveis no Brasil (Foto: Reprodução/Elson de Souza)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Há alguma mudança no Windows 10 ao trocar a região do sistema? Não há grande impacto no sistema após a mudança de região, mas o usuário deverá notar algumas diferenças.
Para começar, alguns aplicativos anteriormente indisponíveis poderão finalmente ser baixados na Windows Store, já que os desenvolvedores podem restringi-los no Brasil. No entanto, a cobrança por jogos e apps pagos será feita na moeda local, como o Dólar ou o Euro. Ao trocar a região do PC, é possível que a Cortana fique indisponível inicialmente. Contudo, mostraremos a seguir como corrigir isso em poucos passos.
Dúvidas sobre o Windows 10? Veja respostas e dicas no Fórum do TechTudo.
Nos Estados Unidos, aliás, a assistente ganha algumas funções como a integração maior com o Microsoft Edge, o que pode ser útil para o usuári...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.