Secret, a rede social de posts anônimos, vai voltar em breve. A plataforma foi lançada em 2014 e gerou bastante polêmica pela liberdade de postar qualquer coisa, sobre qualquer pessoa, sem ser descoberto. O anúncio do retorno foi feito por David Byttow, um dos criadores, em sua página no Facebook, mas o retorno ainda não tem data.

Como usar o aplicativo Yik Yak

De acordo com Byttow, a volta do Secret é motivado pelo atual cenário das redes sociais. Em declaração ao site norte-americano TechCrunch, o criador alega que “as pessoas, hoje, não possuem um espaço onde podem ser elas mesmas”. No seu Facebook, Byttow comentou que o Secret “é muito importante para não existir”.

Secret, polêmica rede social, vai voltar (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Por conta de fatos recentes, como a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, entre outras polêmicas que correm os perfis dos usuários no Facebook, Twitter e similares, Byttow crê que a sinceridade é cada vez mais importante, ainda que de forma secreta.

O Secret surgiu em 2014 e foi descontinuado em abril deste ano. O app permitia compartilhar mensagens de forma completamente anônima, ainda que pudéssemos saber se a pessoa que criou o post estava entre nossas amizades no Facebook ou na agenda do celular.

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum TechTudo.

Pelas polêmicas, o aplicativo ch

... egou a mudar de foco, passando a ser um chat privado, antes de ser cancelado.

David Byttow está, atualmente, ocupado com o Bold, outra de suas empresas, e por isso não deve se envolver diretamente no retorno do Secret. Ele planeja terceirizar o serviço, mas vai supervisionar o processo. E é por este motivo que ele ainda não forneceu uma previsão.

Via The Next Web


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.