Secret, a rede social de posts anônimos, vai voltar em breve. A plataforma foi lançada em 2014 e gerou bastante polêmica pela liberdade de postar qualquer coisa, sobre qualquer pessoa, sem ser descoberto. O anúncio do retorno foi feito por David Byttow, um dos criadores, em sua página no Facebook, mas o retorno ainda não tem data. Como usar o aplicativo Yik Yak De acordo com Byttow, a volta do Secret é motivado pelo atual cenário das redes sociais. Em declaração ao site norte-americano TechCrunch, o criador alega que “as pessoas, hoje, não possuem um espaço onde podem ser elas mesmas”. No seu Facebook, Byttow comentou que o Secret “é muito importante para não existir”.
Secret, polêmica rede social, vai voltar (Foto: Anna Kellen Bull/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Por conta de fatos recentes, como a eleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, entre outras polêmicas que correm os perfis dos usuários no Facebook, Twitter e similares, Byttow crê que a sinceridade é cada vez mais importante, ainda que de forma secreta. O Secret surgiu em 2014 e foi descontinuado em abril deste ano. O app permitia compartilhar mensagens de forma completamente anônima, ainda que pudéssemos saber se a pessoa que criou o post estava entre nossas amizades no Facebook ou na agenda do celular.
Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum TechTudo.
Pelas polêmicas, o aplicativo chegou a mudar de foco, passando a ser um chat privado, antes de ser c...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.