O PlayStation VR foi lançado para o PS4 e traz a realidade virtual aos jogos do console. Porém, usuários também podem usar aplicativos diversos, que trazem funções de vídeo, clipe ou trailer interativo, disponíveis na PlayStation Store. Descubra quais são esses apps, o que fazem, e em qual loja é possível baixá-los. PlayStation VR impressiona com bons jogos, mas ainda é caro Vrideo – PlayStation Store norte-americana O YouTube possui alguns vídeos em VR para serem aproveitados em visores para PC, mas seu aplicativo não exibe o efeito de realidade virtual no PS4. Por isso, o app grátis Vrideo faz as vezes do YouTube no console, para vídeos em realidade virtual.
Vrideo é um aplicativo para vídeo 3D (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Com o Vrideo, o usuário pode assistir vídeos diversos com o efeito em VR, ou até mesmo baixá-los para o HD do console, para ver depois quantas vezes quiser. O aplicativo é bom e tem conteúdo bem variado e vasto. Within – Disco demo ou PlayStation Store norte-americana Within é um aplicativo pago que pode ser conferido dentro do disco de demostração que vem com o PS VR ou por meio da PlayStation Store, com uma versão gratuita limitada. Ele é um app de filmes, com alguns lançamentos já embutidos.
Within tem curtas e filmes indie (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Mas não espere encontrar nele grandes filmes do cinema ou "blockbusters" lançados em VR. O Within traz filmes independentes, curta-metragens, com o efeito de realidade virtual. Tem um catálogo interessante e até extenso. H...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.