Dishonored 2, game para Xbox One, PS4 e PC, é um dos mais esperados do ano. A trama põe o jogador no controle de Corvo ou de sua filha Emily, os quais precisam encontrar um assassino que está incriminando o protagonista, além de retomar o trono que foi roubado injustamente. Confira os requisitos para jogar o novo game Dishonored 2 no PC Diferentemente de outros games de FPS, Dishonored 2 requer o uso de habilidades e comandos bem específicos. Por isso, o TechTudo explica em detalhes como jogar esse que é um dos títulos mais esperados do ano.
Assista aos primeiros minutos de Dishonored 2:
Usando suas habilidades e amuletos O grande atrativo do game é o uso das habilidades de Corvo e Emily. Enquanto o herói mantém boa parte do que foi apresentado no primeiro game, a princesa traz um leque inédito de habilidades para encarar os desafios.
Como jogar Dishonored 2 para Xbox One, PS4 e PC (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Elas podem substituir os ataques corpo a corpo e ajudar em tarefas da campanha. Todas podem ser evoluídas com Runas – itens que ficam espalhados no cenário e que servem como pontos de habilidades. Para isso, basta acessar o menu principal e escolher a melhor forma de usar as runas acumuladas.
Como jogar Dishonored 2 para Xbox One, PS4 e PC (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Outro ponto fundamental é utilizar o "Amuleto de Ossos" para conceder vantagens no jogo, com mais chances de encontrar itens, melhorias no combate etc. Assim como as runas, eles ficam espalhados pelo cenário, necessitando usar o "Coração" para encontrá-los. Agindo sorrateiramente Dishonored 2 não é um game que exige que o jogador seja sorrateiro o tempo inteiro. Porém, boa parte de suas habilidades e perícias proporcionam esse tipo de ação. Dessa forma, é preciso aprender alguns comandos para agir de forma bem discreta.
Como jogar Dishonored 2 para Xbox One, PS4 e PC (Foto: Reprodução/Felipe Vinha)
Com o botão de agachar, você consegue se esconder atrás de plataformas, muros e andar silenciosamente. Esse tipo de movimento é necessário para não chamar a atenção de seus inimigos. Também há diversas habilidades que ajudam, como a "Visão Predatória", que permite observar seus inimigos através das paredes. Escalando prédios, plataformas e outras construções Diferentemente dos jogos convencionais em primeira pessoa, Dishonored 2 permite que o jogador tenha uma liberdade maior para explorar o cenário. Para isso, é preciso escalar e pular todo tipo de construções espalhadas pelas fases. O pro...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.