A plataforma de jogos do Facebook chamada de Gameroom oferece recursos interessantes, como compartilhamento, criação de atalhos de jogos, chat ao vivo e muito mais. Enquanto o usuário joga, ele também pode conversar com outras pessoas que estão jogando o mesmo game. Podendo fazer novas amizades ou mesmo tirar dúvidas, conversar ou desafiar outras pessoas. Confira, no tutorial abaixo, como abrir um chat em qualquer jogo do Facebook Gameroom.

Como usar o Facebook Gameroom, nova plataforma de jogos grátis

Passo 1. Entre no Facebook Gameroom e escolha o game que deseja jogar;

Página inicial do Facebook Gameroom (Foto: Reprodução/André Sugai)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

Passo 2. Clique no ícone do balão, no canto superior esquerdo da tela;

Ícones no canto superior esquerdo da tela (Foto: Reprodução/André Sugai)

Passo 3. Basta escrever uma mensagem e clicar em "Enviar" para participar do chat ao vivo junto com outros participantes.

... om/po/tt2/f/original/2016/11/14/gameroom3.jpg" width="695">Chat ativado no Facebook Gameroom (Foto: Reprodução/André Sugai)

Dessa forma fica muito mais divertido jogar, criar novas amizades e tirar dúvidas com outras pessoas que estejam jogando o mesmo game ao redor do mundo.

Opine no fórum: quais os melhores jogos de corrida online e gratuitos?


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.