Sombra é a personagem hacker de Overwatch. Apresentada pela primeira vez na BlizzCon de 2016, ela tem habilidades furtivas e pode hackear objetos ou outros jogadores ao longo das partidas. Saiba como jogar e se dar bem com a nova combatente do jogo multiplayer da Blizzard para PS4, Xbox One e PC.
Overwatch terá fim de semana gratuito a partir do dia 18 de novembro A nova personagem tem um passado obscuro e misterioso. Na infância, prestou serviços a redes criminosas por conta de sua habilidade com máquinas, mas logo se adaptou ainda mais ao ambiente virtual e passou a receber implantes cibernéticos para poder ampliar suas habilidades hacker. Hoje ela atua ao lado de vilões como Reaper e Widowmaker.
Confira os primeiros minutos do jogo: 
Sombra – Ofensiva Pistola automática – Sombra atira com sua arma automática de curto alcance e dano baixo, mas boa cadência. Translocador – A personagem atira um pequeno objeto, que na verdade funciona como teleporte. Ela pode se mover para o local onde ele parou. Camuflagem Termo-óptica – Sombra fica invisível tanto para a equipe inimiga, quanto para a aliada, por um curto período de tempo. Hackear – Sombra hackeia objetos e outros personagens, paralisando-os, bloqueando kits médicos e mais. Oportunista – A habilidade passiva de Sombra faz com que ela detecte inimigos feridos através de paredes. PEM – O pulso eletromagnético de Sombra é sua habilidade Suprema. Ela hackeia inimigos próximos automaticamente, enquanto destrói escudos ativos em um raio limitado de alcance.
Como jog...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.