O Facebook anunciou o Pages Manager Inbox, uma caixa de entrada que permite conectar, em um único local, mensagens recebidas via Facebook, Facebook Messenger e Instagram. O novo recurso tem como objetivo aprimorar a experiência de quem faz uso profissional dessas redes sociais e mensageiros. Apesar de voltada para contas de trabalho, a novidade será lançada globalmente nas próximas semanas para todos os usuários do aplicativo Facebook Pages Manager.

Facebook cria avatar ‘com vida’ e simula encontros reais em realidade virtual

Facebook ganha caixa de entrada conectada (Foto: Divulgação/Facebook)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

A integração busca facilitar os negócios e o atendimento ao cliente e visitantes de determinada página, que podem receber mensagens de diversos perfis em um único local. Com o tempo, o Facebook pretende expandir a novidade para outras plataformas.

A caixa de entrada atualizada também permite verificar rapidamente o perfil de quem enviou a mensagem de forma detalhada, acessando suas informações que são públicas, ou seja, aquelas que o usuário opta por mostrar a todos nas configurações.

C

... omo descobrir quem te visitou no Facebook? Descubra no fórum TechTudo.

De acordo com o Facebook, a novidade chega para atender as “mais de cinco bilhões de comentários, mensagens e posts de visitantes combinados a cada mês”. Serão beneficiadas com a atualização mais de quatro milhões de páginas, no mundo todo.

Via Facebook


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.