Steep é a mais nova franquia da Ubisoft, anunciada durante a E3 2016, que levará os jogadores aos alpes franceses em uma série de desafios. Baseado no mundo dos esportes radicais, o game conta com provas de esqui, snowboard, paraquedas e wingsuit, de manobras, velocidade e controle, garantindo pontos que habilitam competições e aumentam a reputação do jogador. Steep mistura esportes radicais com gráficos incríveis na E3 2016 Antes do lançamento, marcado para dezembro, a Ubisoft quis dar uma amostra do que está por vir com uma versão Beta, que serve também para testar os servidores. Apesar de estarem marcados para o final de semana do dia 18 de novembro, alguns jogadores cadastrados foram convidados .
O esqui é apenas um dos esportes radicais disponíveis em Steep (Foto: Divulgação)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
O que se percebe logo de início é a vastidão dos cenários. Apesar de se parecerem muito uns com os outros – afinal de contas, montanhas nevadas são sempre iguais – a variação, aqui, se dá em altitude e dificuldade. Cada ponto de interesse no mapa, os chamados "Drop Zones", dão acesso a diferentes provas, que vão de simples descidas para aclimatação com os controles até complicadas competições de velocidade e precisão.
Após um tutorial que faz com que o jogador aprenda o funcionamento de tudo enquanto executa manobras e desce montanhas, ficamos livres para explorar o mundo, mesmo que apenas por um trecho dele. Nos treinos tudo parece simples, mas ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.