Farming Simulator 17 é o novo jogo da série de simuladores para PS4, Xbox One e PC. Os mods estão disponíveis na nova versão do game adicionando mais conteúdo aos jogadores, como cenários realistas, maior velocidade de jogo e opções de customização. Confira, nesta lista, as melhores modificações para você baixar e instalar.

Como fazer o download e jogar Farming Simulator 2016

FS17 Goldcrest Valley II

Versão editada do mapa de "Goldcrest Valley", o mod troca a localização de alguns objetos e lugares, adiciona novos e expande parte da área do mapa original. Ele é feito por fãs e tem previsão para ser atualizado com mais conteúdo em breve.

FS17 Goldcrest Valley II (Foto: Reprodução/Farming Simulator 2015 Mods)

FS17 Speed Player V 1.1

O trabalho de produção e colheita na fazenda pode ser um tanto lento e demorado. Contudo, é possível usar um mod para acelerar as coisas. O "FS17 Speed Player" permite que você aumente a velocidade de jogo em até quatro vezes para ter resultados mais rápidos.

FS17 1 Quadrillion Starting Money

Não quer se preocupar com dinheiro? Então este mod com certeza vai ajudá-lo. O "FS17 1 Quadrillion Starting Money" faz com que você comece com um quatrilhão. Ou seja, é possível comprar tudo que precisar e mais um pouco, e ainda sobrará uma boa quantia.

Comece o jogo sendo rico com o mod Quadrillion Starting Money (Foto: Reprodução/Farming Simulator 2015 Mods)

FS17 Real Clock

O "FS17 Real Clock" é uma modificação que mostra o horário no canto superior direto da tela. Ele é simples, mas muito útil para quem costuma perder a hora jogando, principalmente com simuladores, que costumam tomar um tempo ainda maior do que outros jogos.

FS17 Fendt Pack pickcolor

O "FS17 Fendt Pack pickcolor" é um mod para quem gosta de customização. Ele permite que você escolha entre uma variedade de cores para o seu trator e rodas, deixando-o do jeito que você quiser.

Customize seus veículos com o mod FS17 Fendt Pack pickcolor (Foto: Reprodução/Farming Simulator 15 Mods)

HUD Hinder 17

Este é um recurso essencial para aqueles que querem se concentrar totalmente na vida da fazenda. Como o próprio nome sugere, o "HUD Hinder" esconde os menus do jogo para que eles não tirem seu foco durante o game. Além de ser muito útil para tirar fotos.

Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone

FS17 Better steering with keyboard

Para facilitar a vida dos jogadores no PC, este mod traz comandos descomplicados para dirigir os veículos com mouse e teclado. Ele também está disponível para Farming Simulator 15.

FS17 4Real Module 1 – Crop Destruction

Adicionando um pouco mais de realismo ao jogo, este mod faz com que os pneus dos veículos destruam as plantações,

... deixando o trabalho de colheita mais fácil e eficiente.
FS17 4Real Module 1 - Crop Destruction (Foto: Reprodução/Farming Simulator 2015 Mods)

FS17 Real Day Light

A modificação "FS17 Real Day Light" deixa a ambientação mais realista ao adicionar mais claridade durante o dia e ao escurecer os cenários no período da noite. Com isso, ele também adiciona uma certa dificuldade para quem precisa fazer entregas à noite.

FS17 GrassMipMap

Diz o ditado que a grama do vizinho é sempre mais verde, mas com este mod a sua também pode ser. Ele substitui a textura original dos gramados e plantações por uma mais realista. O "FS17 GrassMipMap" torna os cenários mais agradáveis e detalhados.

FS17 GrassMipMap (Foto: Reprodução/Farming Simulator 2015 Mods)
Qual o melhor jogo no estilo fazenda? Comente no Fórum do TechTudo


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.