PES 2017 receberá uma atualização que inclui os estádios do Palmeiras, o "Allianz Parque", do Liverpool, o "Anfield Road", e do Borussia Dortmund, o "Signal Iduna Park". A Konami anunciou que as novidades chegarão em 24 de novembro. Confira o review de PES 2017 Além dos novos gramados, a adição traz ainda os elencos atualizados do Campeonato Brasileiro, com direito ainda a novas chuteiras para os atletas. O Data Pack 2, como está sendo chamado pela Konami, vai tornar o visual de alguns jogadores mais próximos da realidade, como é o caso de Lionel Messi, por exemplo, que assume o look recente com cabelo e barba loiras.
Estádio do Palmeiras é uma das novidades de atualização de Pro Evolution Soccer 2017 (Foto: Divulgação)
O download poderá ser feito de graça por todos os jogadores. Pro Evolution Soccer 2017 está disponível para PC, Xbox One, PS4, Xbox 360 e PlayStation 3. Pro Evolution Soccer ou FIFA: qual a melhor franquia de futebol? Responda no nosso Fórum!
.snippet-plantao-item{width:700px;margin:auto;}
.snippet-plantao-item a, .snippet-plantao-item-review ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.