A Nintendo lançou o aplicativo "Swapdoodle" para Nintendo 3DS, que permite aos usuários se comunicarem por meio de desenhos e adesivos inspirados nas franquias da empresa. Focado na tela sensível ao toque do portátil, o software permite que os amigos adicionados na plataforma criem cartas escritas à mão para os contatos, enviando-as por meio da rede online da empresa.
Confira o review completo do Nintendo 3DS Gratuito, "Swapdoodle" pode ser visto como um sucessor do "SwapNote", lançado em 2011 e que funcionava como uma espécie de mensageiro para a plataforma. O aplicativo, entretanto, foi tirado do ar dois anos depois, tendo seu funcionamento interrompido e deixando os jogadores sem uma forma direta de se comunicarem na rede.
Swapdoodle é o novo aplicativo mensageiro para Nintendo 3DS (Foto: Reprodução/YouTube)
Agora, tudo muda com o "Swapdoodle", apesar de ele não contar com algumas funcionalidades do antecessor, como a possibilidade de enviar gravações de áudio ou fotos batidas com a câmera do portátil. Por outro lado, a capacidade de desenhar não estava disponível na versão original. "Swapdoodle" é gratuito para baixar, mas conta com algumas opç...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.