Bayonetta virou um minigame 8 bits gratuito lançado silenciosamente no site oficial de sua produtora, a Platinum Games, o qual pode ser jogado no seu navegador de internet. O game foi colocado na página de Erro 404 do site, ou seja, caso você encontre algum link quebrado na página da empresa, será levado para o jogo da bruxinha chamado Bayonetta: Angel Land.

Bayonetta 2 prova que o Wii U pode ser o lugar certo para jogos hardcore

Minigame Bayonetta: Angel Land é colocado na página de Erro 404 da Platinum Games (Foto: Reprodução)

O minigame é extremamente simples, limitando as ações do jogador a apenas poder pular e atirar. Seu objetivo é eliminar os inimigos antes que eles cheguem até você. Caso eles consigam alcançar Bayonetta, é Game Over. Você ganha pontos por cada inimigo derrotado e pode até mesmo postar sua pontuação no Twitter.

Os controles também são simples e estão escritos na tela, bastando pressionar Enter para atirar e a Barra de Espaço para pular, com direito a um pulo

... duplo ao apertar o botão no ar. É possível também utilizar controles alternativos, pulando com a Seta para Cima e atirando com a Seta para Direita.

O Wii U pode ser considerado da “próxima geração”? Comente no Fórum do TechTudo!

Via IGN



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.