Assim como o rival Uber, o Cabify permite cancelar corridas já solicitadas. A plataforma não cobra multa se o usuário fizer o cancelamento em até sete minutos. Após esse período, é cobrado um valor mínimo que varia conforme o carro e o tempo decorrido do pedido, que é informado via e-mail. Neste tutorial, o TechTudo ensina o procedimento de como cancelar uma viagem no Cabify. O passo a passo foi reproduzido no sistema Android, mas a interface do app é a mesma na sua versão para iPhone (iOS).
Cinco funções do Uber que talvez você não conheça
Aprenda a cancelar uma corrida no Cabify (Foto: Aline Batista/TechTudo)
Aplicativo do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular
Passo 1. Assim que você tiver preenchido os dados e solicitado a corrida, o Cabify exibirá uma barra na parte inferior da tela com a indicação “Procurando motorista”. Na caixa também haverá um cronômetro e um ícone de X. Toque neste ícone.
Indicação do ícone de cancelamento da corrida na tela posterior a de solicitação (Foto: Divulgação/Raquel Freire)
Passo 2. O app mostrará uma mensagem perguntando se você tem certeza de que deseja cancelar a viagem. Caso a ação tenha sido feita com menos de sete minutos, a caixa também informará que o cancelamento não será cobrado. Toque no botão “Sim”.
Destaque par...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.