Em seu último Technical Preview, o Windows 10 trouxe várias novidades em relação à versão anterior do sistema – como Cortana, menu Iniciar melhorado, novo aplicativo do Xbox, entre outras. A Microsoft está testando também uma nova tela de login, que ainda não vem ativada por padrão. Se você gostaria de testar a novidade, saiba como habilitá-la no Editor de Registro do Windows.
Testamos o Windows 10 com Cortana; veja o melhor e o pior do novo sistema
Saiba como habilitar a nova tela de login do Windows 10 (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 1. Abra o “Editor de Registro do Windows”. Para isso, pressione “Tecla Windows + R” e execute o comando “regedit.exe”. Caso uma mensagem do UAC seja exibida, pressione “Sim” para confirmar;
Abra o Executar e entre com o comando (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Na lateral esquerda do Editor de Registro, expanda as seguintes chaves: HKEY_LOCAL_MACHINE \ SOFTWARE \ Microsoft \ Windows \ CurrentVersion \ Authentication \ LogonUI \ TestHooks;
Abra o Editor de Registro e localize a chave informada (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. À direita, você verá um item chamado “Threshold”. Dê um duplo clique sobre ele e digite “1″ (sem aspas) no campo “Dados do valor”.
Por fim, feche o Editor de Registro e reinicie o computador p...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.