O Tinder, aplicativo gratuito de relacionamento, incluiu em sua recente atualização mais opções de gênero para os usuários. Agora, além de “Masculino” e “Feminino”, também será possível escolher entre “Trans”, “Mulher Trans” ou “Homem Trans”. A empresa também disponibilizou a opção de ocultar o gênero, caso seja a vontade do usuário. Desta forma, o app cumpre o prometido em junho deste ano, quando mencionou que a novidade chegaria ao serviço.

Tinder Boost: função paga permite 'impulsionar o seu perfil' por 30 min

Tinder acrescenta mais opções de gêneros à plataforma (Foto: Divulgação/Tinder)

Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular

De início, a inclusão dos novos gêneros só estão disponíveis para poucos países, como Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Com o tempo, a novidade irá sendo implementada em outros mercados. Infelizmente, ainda não há previsão de quando o app disponibilizado no Brasil receberá essa atualização.

As novas opções formam parte dos esforços da empresa de atender e incluir todos os gêneros, sem nenhum tipo de preconceito. Também servem para resolver uma reclamação comum: marcar um encontro com outra pessoa sem saber se ela é trans ou não. Com a nova ferramenta, esse tipo de mal entendido pode ficar mais raro.

Como impedir que meu perfil no Tinder seja visto por um usuário? Comente no Fórum do TechTudo.

... ense-techtudo">
O Tinder está mostrando que está realmente trabalhando para melhorar e complementar sua plataforma com novos recursos. Recentemente, a empresa ganhou integração com o Spotify, para que as pessoas pudessem se conhecer também por meio da afinidade musical.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.