O Overwatch terá novo preço: R$ 149,90. A Blizzard anunciou a promoção da edição Origins do game de tiro em comemoração a Black Friday, mas o valor reduzido vai durar mais do que apenas um dia. O desconto de 40% começa nesta sexta-feira (18) e vai até 28 de novembro e é válido para PC e consoles PS4, Xbox One.

Leia o review completo do Overwatch no TechTudo

O preço original de Overwatch é R$ 249,90 e, além da promoção da Black Friday, a Blizzard já havia anunciado que o jogo estará disponível gratuitamente até domingo (20) para que os jogadores possam experimentar o game e, se gostarem, aproveitar o preço reduzido para comprá-lo em definitivo.

Assista ao gameplay de Overwatch:

Overwatch foi lançado em maio de 2016 e já conta com atualizações que adicionaram personagens como Ana e Sombra, mapas e modos ao game. Vale lembrar também que o jogo lidera as indicações ao The Game Awards desse ano.

... taque da semana (Foto: Divulgação/Blizzard) (Foto: Overwatch foi o destaque da semana (Foto: Divulgação/Blizzard) )" width="695">Overwatch recebe novo preço em comemoração a Black Friday (Foto: Divulgação/Blizzard)
Você acha que Overwatch pode destronar CoD e Battlefield no gênero FPS? Opine no Fórum TechTudo!


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.