Os iPhone 7 e iPhone 7 Plus chegaram ao Brasil pouco menos de dois meses após seu lançamento nos Estados Unidos, e os proprietários estão à procura da capa ideal para proteger o celular. Apesar das dimensões dos smartphones serem idênticas às de seus antecessores, o iPhone 6S e o 6S Plus, a posição da lente da câmera e dos alto-falantes mudaram. Por isso, as cases antigas não servem no novo telefone. Mas não se preocupe, pois já existem boas opções de capinhas nas lojas brasileiras. Listamos, abaixo, 10 modelos de cases para o iPhone 7 e iPhone 7 Plus com preços para todos os bolsos. Veja qual combina mais com você.
Review do iPhone 7: saiba se vale a pena comprar o novo smartphone da Apple
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
1) Smart Battery Case
Smart Battery Case, capa com bateria externa para iPhone 7 (Foto: Divulgação/Apple)
A Smart Battery Case é a capa com bateria externa para o iPhone 7 fabricada pela Apple. O modelo tem capacidade de 2.365 mAh, o que rende até 22 horas de acesso à internet pela rede 4G e até 24 horas de reprodução de vídeo. O acessório oficial se integra completamente ao iPhone 7, que exibe o status da bateria extra na central de notificações. Com acabamento em microfibra na parte interior e revestimento externo de silicone, a capa está disponível nas cores branca e preta e tem preço de R$ 749. 2) Couro original
Capa de couro para iPhone 7 e iPhone 7 Plus oficial (Foto: Divulgação/Apple)
Outro acessório oficial da Apple é ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.