O Xbox original foi lançado pela Microsoft em 15 de novembro de 2001 e, recentemente, completou 15 anos como o console de estreia da empresa no mercado de games. Com uma filosofia totalmente diferente dos concorrentes na época ( PlayStation 2 e GameCube) o Xbox teve muitas curiosidades durante sua trajetória. Confira algumas das mais interessantes: Conheça o Xbox One S, novo console Slim da Microsoft Design X-travagante Quando o Xbox foi apresentado, em 2000, seu design era literalmente uma letra "X" gigantesca e prateada. Não se sabe se esta versão chegou a ser considerada para o lançamento ou se esse visual era apenas para demonstração. No ano seguinte, entretanto, o console como o conhecemos foi revelado na feira de games "E3".
O Xbox original poderia ter sido uma letra X gigante segundo seu design inicial (Foto: Reprodução/Daniel Primed)
Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular Mascotes nunca usados Além de seu design inusitado, na revelação do Xbox, a Microsoft havia anunciado, também, um mascote para o console. Uma mulher com uma tatuagem de "X" no abdome estava cotada para protagonizar seu próprio jogo ao lado de um companheiro robô. A ideia, porém, foi abandonada.
Posteriormente, houve um rumor que dizia que o personagem "Blinx" do game Blinx: The Time Sweeper seria o mascote do console, mas a baixa popularidade do jogo teria cancelado os planos.
O Xbox teve vários mascotes planejados mas não levou adiante nenhum deles (Foto: Reprodução/Daniel Primed)
Halo: do PlaySt...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.